Política de Devoluções

Devoluções.

O cliente tem 14 dias para fazer uma troca ou devolução de qualquer encomenda sem necessidade de apresentar qualquer justificação para tal. Passados esses 14 dias, não poderemos aceitar uma devolução.


Para a devolução ser válida, o artigo tem que ser enviado de volta  sem marcas de uso e na embalagem original. Junto deverá também enviar o comprovativo de compra.

O cliente é responsável por pagar os portes de envio para devolver o item.

O valor pago pelos portes de envio aquando a compra não são reembolsáveis.

Se o artigo a devolver for de um valor acima de 50€, considere usar um serviço de envio rastreável para garantir que o envio é efectivamente recebido.


Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspeccionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido e informaremos se a devolução é aceite ou não mediante as condições acima referidas.
Se você for aprovado, o reembolso do valor pago será processado no método original de pagamento dentro de 3 dias.


Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja processado.
Em seguida, entre em contacto com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contacto pelo e-mail geral@autocubo.pt


Trocas (se aplicável)
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para geral@autocubo.pt e envie o seu item para: Rua Pinheiro 19 Lamaçães Braga Braga, 4715-083.

Remessa
Para devolver o seu produto, deverá enviar o seu produto para:

Rua Pinheiro 19 Lamaçães, Braga Braga, 4715-083 Braga Portugal



Adicionado à Lista de Desejos
Lista de Desejos
Adicionou este produto ao carrinho: