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O cliente tem 14 dias para fazer uma troca ou devolução de qualquer encomenda sem necessidade de apresentar qualquer justificação para tal. Passados esses 14 dias, não poderemos aceitar uma devolução.
É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail e concretizar a devolução (enviando o produto para as nossas instalações), dentro do período referido.
Para a devolução ser válida, o artigo tem que ser enviado de volta sem marcas de uso e na embalagem original. Junto deverá também enviar o comprovativo de compra.
O cliente é responsável por pagar os portes de envio para devolver o item.
O valor pago pelos portes de envio aquando a compra não são reembolsáveis.
O artigo deve ser devolvido utilizando um serviço de envio rastreável.
Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspeccionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido e informaremos se a devolução é aceite ou não mediante as condições acima referidas.
Sempre que possível a devolução realizar-se-á pela mesma via de pagamento. Caso não seja possível, reembolso será efectuado por Transferência Bancária.
Caso o reembolse seja aprovado, a Autocubo irá reembolsar o cliente num prazo máximo de 10 dias.
Trocas (se aplicável)
A Autocubo só substituí artigos se estiverem defeituosos, danificados ou não corresponda ao anunciado. Para dar seguimento à troca, o cliente deverá enviar um e-mail para geral@autocubo.pt a notificar-nos da sua intenção e enviar o item para: Rua Pinheiro 19, Lamaçães, 4715-083 Braga
Remessa
Para devolver o seu produto, deverá enviar o seu produto para:
Rua Pinheiro 19, Lamaçães
4715-083 Braga
Portugal
Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL).
As entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.
CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo
Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt
Também poderá utilizar o Livro de Reclamações em: www.livroreclamacoes.pt
Atualizado em 13/08/2020