Política de Devoluções

Devoluções

O cliente tem 14 dias para fazer uma troca ou devolução de qualquer encomenda sem necessidade de apresentar qualquer justificação para tal. Passados esses 14 dias, não poderemos aceitar uma devolução.

É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail e concretizar a devolução (enviando o produto para as nossas instalações), dentro do período referido.

Para a devolução ser válida, o artigo tem que ser enviado de volta  sem marcas de uso e na embalagem original. Junto deverá também enviar o comprovativo de compra.

O cliente é responsável por pagar os portes de envio para devolver o item.

O valor pago pelos portes de envio aquando a compra não são reembolsáveis.

O artigo deve ser devolvido utilizando um serviço de envio rastreável.


Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspeccionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido e informaremos se a devolução é aceite ou não mediante as condições acima referidas.

Sempre que possível a devolução realizar-se-á pela mesma via de pagamento. Caso não seja possível, reembolso será efectuado por Transferência Bancária.

Caso o reembolse seja aprovado, a Autocubo irá reembolsar o cliente num prazo máximo de 10 dias.


Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja processado.
Em seguida, entre em contacto com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contacto pelo e-mail geral@autocubo.pt

 

Trocas (se aplicável)
A Autocubo só substituí artigos se estiverem defeituosos, danificados ou não corresponda ao anunciado. Para dar seguimento à troca, o cliente deverá enviar um e-mail para geral@autocubo.pt a notificar-nos da sua intenção e enviar o item para: Rua Pinheiro 19, Lamaçães, 4715-083 Braga

Remessa
Para devolver o seu produto, deverá enviar o seu produto para:

Rua Pinheiro 19, Lamaçães 4715-083 Braga Portugal

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL).

As entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.

CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo
Rua D. Afonso Henriques, 1 4700-030 Braga

 

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

Também poderá utilizar o Livro de Reclamações em: www.livroreclamacoes.pt

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